terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mais Um Ano Novo

Pra ser sincero, 
Eu não espero nada de diferente pro ano que está por vir. 
As coisas ruins vão continuar iguais, 
As boas talvez não. 
As pessoas vão continuar em sua maioria ignorando os próprios defeitos e algumas vão te esquecer, 
Outras você quem vai esquecer. 
E quem você realmente deveria esquecer vai estar lá, 
Te lembrando que nada vai mudar,
Que as dores não vão passar, 
Que o sentimento de solidão vai sempre te acompanhar.

Pra ser sincero, 
Eu não espero nada de bom que aconteceu neste ano reapareça nesse novo que está por vir. 
Na verdade, 
Trocaria sua maioria de acontecidos pelas coisas que esperei minha vida inteira, 
E que continuo esperando. 
Mas a espera nunca é satisfatória pra quem tem cede de mudança,
Pra quem passou esses últimos anos tentando encontrar o que ficou pra trás,
Em outros lugares,
Em outros tempos.

Mas quem disse que conseguiria encontrar?
É, ninguém...

Pra ser sincero,
Neste ano eu não espero nada da vida, nem felicidade, nem tristeza, nem saúde, nem impureza.
Neste ano eu só espero finalmente encontrar a minha paz,
Seja na morte ou na sorte de encontrar um alguém que consiga me acalmar.

Então apenas desejo a você Um Ano Novo do jeito que você espera que seja.

Nenhum comentário: