quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O som.

É tão estranho a forma que o vento vem,
corta os campos,
corta a solidão,
soprando o próprio som.

Qualquer som da natureza traz-me algo sem explicação.
Talvez pelo simples fato de tudo que se ausenta em minha vida,
me deixa preso ao chão.
Como se eu fosse uma grande árvore rodeada pelo deserto,
angustiando-me pela solidão vivida todos os dias.
Às vezes alguns pássaros aparecem,
os mais cantantes e belos,
os quais amenizam essa dor solitária.
mas pelo incrível ato de voar,
desaparecem no horizonte,
sem volta.
Sem remorso por aqui deixar-me mais uma vez sozinho,
sentindo essa dor.

2 comentários:

Renata Ferreira disse...

Que lindo!! Um jeito simples e belo de escrever. Dá para imaginar todo o cenário. é como poder viajar em cada palavra!
Parabéns pelo blog!

Jaynne Santos disse...

Ah, parabéns pelo post.
Concordo sim que o vento acalma, quando chega devagarzinho com aquele som de tranquilidade.
Seguindo-te, se puder faça uma visita ao meu também.
Beijos;

http://jaynnesantos.blogspot.com/