domingo, 5 de junho de 2011

Nada cheio.

Quer destruir a minha calma?
Quer não fazer com que o mundo volte a girar?
Quer me deixar na solidão?
Então continue permitindo a minha ausência em tua vida, continue a tapar meus ouvidos ao som do ar entrando e saindo de teus pulmões, deixando-me surdo ao som do piano, da guitarra, do violão, ao som de tua voz.

Mais um tempo neste submundo, e minhas palavras vão se acabar, de tanto gritar por ti, não para salvar-me, mas para deixe-me estar em tua presença, escutando tuas palavras sinceras, vindas juntamente com teu cheiro de solidão. Cheiro que junto ao meu, não será tão cortante ao meu coração, que aguarda uma dosagem de preenchimento e carinho.

3 comentários:

Lara Vic. disse...

Muito lindo, sei bem como se sente. As vezes nós só queremos participar, mesmo q nossa presença seja secundária.
Ser desejada deve ser tão bom...
Lindo blog, ignora meu coment emo XD
beijoos!

Jaynne Santos disse...

Tão curto e simplório e ao mesmo tempo tão cheio de intensidade, de amor em processo, em início e acabamento... Isso mesmo, nessa ordem confusa e abstrata.
Você escreve muito bem. Gostei do que meus olhos aqui absorveram!

Beijos.

Pam Dal Alva disse...

ha pelas palavras...
achei bem revelador..
a palavra certa fugiu agora.

Mais é dificil de nao encontrar alguem q ja nao sentiu isso .. ^^