sábado, 23 de abril de 2011

Por Saber Sentir.



Hoje não sei como consigo me manter assim, acordado
Sinto uma enorme vontade de me dopar, para diminuir isso que sinto. Tenho vontade de arrancar o coração do peito com ambas às mãos.
Tentar parar de sentir tudo que um IDIOTA humano como eu sente, sem motivos para sentir. Talvez pela falta de algo que eu vivo procurando em todos os lugares possíveis, e como o previsto, nunca encontro.
E isso me deixa pior do que antes, a cada vez que acontece me sinto mais baixo e mais baixo.
Um dia estarei cavando o concreto a baixo de mim pra poder caminhar junto ao meu sentimento. Sentimento que me faz querer abraçar o vento e senti-lo passar por mim e desaparecer. E o vendo volta a me encontrar.
Diferente das pessoas, que chegam, ganham seus lugares e somem para todo o sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse bim é fodão hein