quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje isso dói

O meu egoísmo me consome. Mas não aquele egoísmo comum entre todas as pessoas, e sim esse egoísmo comum em cada metade.
Não tenho ciúmes dos meus objetos, da minha vida, ou então, da minha mente.
Tenho ciúmes de cada inteiro que faz com que eu me sinta bem.
Mesmo não podendo tê-los em cada momento que respiro, eu os quero com tanta intensidade, que acabo ficando desesperado em mim mesmo.
Sim, me sinto só, apenas por ser metade. Por estar aqui sozinho do outro lado dos pensamentos alheios. Por nem sempre ter quem eu quero ao meu lado.
Respiro todo esse ar denso, olho para o fundo dos pensamentos e lembro-me de quem eu menos queria ao meu lado, e hoje é quem mais faz falta em minha vida.
Pego-me pensando em ti, por horas, todos os dias, de cada eternidade.
A falta que tu faz para mim hoje, é a maior e mais sincera dor já sentida por esse alguém.
Um qualquer desiludido da falta que alguém lhe faz.
Da falta que tu fizestes em mim.

2 comentários:

Unknown disse...

me identifique muito com esse texto, também tenho uma pessoa que me faz um falta enorme, que as vezes nao da pra descrever a dor que isso causa. E agora, vivo tentando encontrar outra caminho pra me aproximar, mas isso é tao dificil quando a pessoa parece nao querer mais... enfim.

Parabens pelo post, ficou lindo.

bjs, e até a proxima, rs

Gabi Carvalho disse...

Eu já vivi uma fase muito parecida com essa..
A história é triste,melancolica,mas o texto ficou lindo.
Beijo ;*

http://truthsofaheart.blogspot.com/