quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Do passado.

Perguntei-me se encontraria alguém que me pudesse fazer sorrir na dor. E encontrei antes mesmo de obter uma resposta. Me fez sorrir. Sim. Mas também foi o que causou a dor, então, era você a pessoa certa? Talvez sim e sinceramente, espero que tenha sido. Nunca sofri tanto, mas nunca sorri dessa maneira. Você sempre foi bom em tudo. Para o bem e o mal. Eu deveria ter te agradecido por ter-me feito tão completa. Por ter feito as coisas reais e maravilhosamente intensas. E conheci todos os meus limites ao seu lado e olha, se não fiz o que você esperava, no fim, fiz o que precisava. Fiz o que devia. Por que você sabe, palavras nunca foram nosso forte. Você nunca precisou perguntar o que estava acontecendo e isso só foi uma das melhores coisas entre nós. Mas acabou. Eu não desisti da maneira que precisava, mas eu disse aquelas três palavras... O número de vezes que eu era capaz.

Não. Me. Deixe.
Você fez seu melhor em não se importar.

3 comentários:

Gabi Carvalho disse...

Que lindo,um amor assim tão real e perfeito não poderia ter acabado.
Mas essas são coisas da vida,que são difíceis de entender.
Beijos.

Railma R. Medeiros! disse...

Eu passo por isso hoje, e dói, dói demais. Você se vê implorando para que ele fique sem pronunciar sequer uma palavra, seu olhar reflete o medo de perder. Lindo post, te sigo, me visita também.


http://railmamedeiros.blogspot.com/

Penso, logo escrevo! disse...

O importante é quando o amor é completo, mesmo que passageiro, um sorriso ou uma lágrima tem o mesmo valor desde que exista amor.

Você escreve bem mesmo!
Beijo

http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/